TRADIÇÃO, FÉ E TECNOLOGIA: PELA PRIMEIRA VEZ FESTA DOS VAQUEIROS DE CURAÇÁ TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET


(Imagens: WJR Assessoria de Comunicação)

SEM PERDER A TRADIÇÃO CULTURAL, O EVENTO ADERE À TECNOLOGIA E PODERÁ SER VISTO NO MUNDO INTEIRO

São 66 anos de história. A homenagem ao valente homem da caatinga movimenta a cidade de Curaçá em uma grande festa.  Nos próximos dias 06 e 07 de junho essa manifestação cultural e religiosa vai ganhar o mundo, através da transmissão da Rede Você TV.

Com uma equipe de 20 profissionais, entre apresentadores, diretores, jornalistas, câmeras, editores, produtores e social mídia, a Festa dos Vaqueiros terá transmissão exclusiva, ao vivo e multicâmera pelo Youtube, Facebook e Instagram.  “Vamos fazer em Curaçá, com a mesma tecnologia inovadora,  o que já fizemos no São João de Petrolina que impactou mais de 2,5 milhões de pessoas em todo, tudo com qualidade de som e imagem digital. A nossa TV estará presente durante todo o ano com nosso público”, pontuou Paulo Peixinho, diretor da Rede Você TV.

Além dos shows durante a noite no pátio, que vai contar com apresentações de artistas como Flávio Leandro, Tayrone, Devinho Novaes e Solteirões do Forró, a Rede Você TV vai exibir flashes e cobertura do desfile dos vaqueiros e das apresentações musicais  que acontecem durante o dia, já desde o sábado, e no domingo pela manhã, ao vivo, direto da Praça Raul Coelho, a Missa dos Vaqueiros. “Nossa equipe está empenhada em apresentar essa grande e tradicional festa. Estamos afinados e trabalhando muito nesse projeto que vai divulgar a força do povo nordestino”, ressaltou Peixinho.

O prefeito da cidade, Pedro Oliveira, comentou a importância de ter uma transmissão desse porte na festa. “Estamos felizes em receber a Rede Você TV, que levará a nossa Festa para o Brasil todo, pois era o que faltava no nosso maior evento cultural. Mesmo antes de ser prefeito já sonhava em devolver a Festa aos verdadeiros protagonistas, que são os vaqueiros, e graças a competência da nossa equipe conseguimos resgatar e valorizar ainda mais os nossos heróis do sertão”, finalizou.

ACOMPANHE A TRANSMISSÃO

Será possível acompanhar a transmissão através da SmartTV no canal do Youtube (youtube.com/redevocetv), e em computadores e dispositivos móveis na página do facebook (facebook.com.br/redevocetv) e no perfil do Intagram(@redevocetv).

Fonte: WJR Assessoria de Comunicação

Previous FACAPE ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO
Next ENTENDA OS PRINCIPAIS PONTOS DO RELATÓRIO DA PREVIDÊNCIA APROVADO NA COMISSÃO ESPECIAL

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.