SENAI-PE OFERECE 150 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS PARA PETROLINA E REGIÃO


Foto com release

Oportunidade para quem deseja se preparar para o mercado de trabalho. Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos do segundo semestre de 2019 do SENAI Petrolina.  São 150 vagas distribuídas em 5 turmas: Administração, Alimentos, Manutenção Automotiva, Eletrotécnica e Eletromecânica.  Segundo a entidade, colaboradores da indústria e seus dependentes têm incentivos, com descontos de 10% a 20%.

Os futuros profissionais devem se dirigir ao prédio do SENAI-PE, localizado na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, nº 267, bairro Vila Eduardo, das 7h30 às 22h. Para fazer a inscrição, é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

A escola técnica divulgou ainda as datas de início de cada turma, com previsão dos primeiros cursos ‘Técnico em Alimentos’ e ‘Técnico em Eletrotécnica’ para o dia 17 de julho. Em seguida, começam os ‘Técnico em Administração’, no dia 12 de agosto; ‘Técnico em Manutenção Automotiva’, no dia 2 de setembro; e ‘Técnico em Eletromecânica’, no dia 7 de outubro.

Para o diretor do SENAI e gestor regional do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães, em um mercado de trabalho difícil e competitivo, os cursos técnicos podem ser uma excelente opção. Na maioria das vezes, os alunos que ingressam na entidade saem com um emprego. “Temos situações em que a empresa já demonstra interesse em contatar o técnico logo após o estágio”, afirma.

Fonte: Clas Comunicação | Carlos Laerte

Previous ACORDO MERCOSUL-UNIÃO EUROPÉIA DARÁ ISENÇÃO DE 100% NA EXPORTAÇÃO DE FRUTAS DO VALE DO SÃO FRANCISCO
Next PETROLINA: CONCURSO PARA GUARDA CIVIL ATRAIU MAIS DE 15 MIL CONCORRENTES

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.