PROJETO COM QUASE 4 MIL VAGAS EM CURSOS GRATUITOS COMEÇA ESTA SEMANA EM PETROLINA-PE


46290857 - speakers giving a talk at business meeting. audience in the conference hall. business and entrepreneurship concept.

Oportunidades são nas áreas de Gestão, Engenharia, Psicologia, Direito, Saúde e Ciências Contábeis

O projeto Capacita, da Faculdade UNINASSAU Petrolina, tem início nesta quarta (10). São quase 4 mil vagas em cursos gratuitos direcionados para as áreas de Gestão, Engenharia, Saúde, Psicologia, Direito, Saúde e Ciências Contábeis. Ao todo, são 48 cursos, em uma programação que segue até o dia 27 de julho.

Nesta primeira semana, os cursos são na área de Psicologia: “Observação e Registro de Comportamento”, “A importância da empatia nas relações de trabalho” e “Habilidades Sociais e o Desempenho Acadêmico”, com os psicólogos Gehazi Ramires e Layane Souza e A Drª em Psicologia Michelle Dourado.

Entre os demais minicursos, estão “Reforma da Previdência 2019: o que muda?”, “Da ideia à ação – inovação e prototipação”, “Mitos e princípios da criatividade”, “Transtornos de comportamento na infância: ansiedade”, “E-Social”, “Contabilidade para não contadores”, “Fundamentos de matemática básica”, “Reutilização de óleo usado para produção de biodiesel”, entre outros.

A programação completa de cursos está no site extensao.uninassau.edu.br, onde podem ser feitas as inscrições – que também podem ser realizadas no dia do evento. Os participantes devem doar apenas 1 kg de alimento. Os donativos serão destinados a instituições filantrópicas da região.

A UNINASSAU Petrolina fica localizada na Av. Clementino Coelho, 714, Centro.

FONTE: Ascom Uninassau

Previous CONFIRA OS PREÇOS DOS DIVERSOS TIPOS DE MANGA NO MERCADO DO PRODUTOR NESTA SEGUNDA-FEIRA (08)
Next OPINIÃO: SOBRE O AMOR A JUAZEIRO, JOÃO GILBERTO E NOSSA ALMA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.