PETROLINA: CONCURSO PARA GUARDA CIVIL ATRAIU MAIS DE 15 MIL CONCORRENTES


Divulgação - Internet

UM ADVOGADO DE IRECÊ (BA) DISSE QUE ESTUDA HÁ 2 ANOS PARA CONCURSOS E RESOLVEU PARTICIPAR

Com 15.162 inscritos, o concurso público da Guarda Civil Municipal de Petrolina ocorreu neste domingo (30). Os candidatos foram distribuídos em 35 locais para a realização da prova objetiva, que começou a partir das 15h e encerrou às 19h. O edital ofereceu 80 vagas, sendo 38 para ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e as outras 40 para formação de cadastro reserva.

A remuneração inicial de R$ 3.261,48 foi considerada um atrativo para Marilson Pereira, advogado, que veio de Irecê, Bahia, para fazer a prova. “Há dois anos comecei a estudar para concurso público, pois busco estabilidade. Vi nesse uma boa oportunidade e decidi tentar uma vaga”, disse o jovem.

Após a realização da prova objetiva, os candidatos devem estar atentos ao cronograma com as datas previstas para cada fase do concurso, uma vez que,   o candidato pode ser eliminado caso não as cumpra.

O resultado definitivo da primeira avaliação deve ser divulgado no dia 6 de agosto, data em que também será publicado o edital de convocação para a prova de aptidão física, que deve ser realizada nos dias 24 e 25 de agosto.  Também faz parte do concurso a avaliação psicológica, avaliação de saúde e investigação social e funcional.

Fonte: Ascom Petrolina

Previous SENAI-PE OFERECE 150 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS PARA PETROLINA E REGIÃO
Next ENCONTRO ENTRE PREFEITURA E LOJISTAS DISCUTE REVITALIZAÇÃO DO CENTRO COMERCIAL EM PETROLINA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.