PALESTRA SOBRE ‘NEGÓCIOS E MARKETING DIGITAL’ REÚNE CERCA DE TRINTA MEIS NA SALA DO EMPREENDEDOR DE JUAZEIRO


A Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), e o Sebrae promoveram na tarde desta quarta-feira (11), na Sala do Empreendedor em Juazeiro, a oficina ‘Negócios e Marketing Digital’.  Cerca de trinta Microempreendedores Individuais (MEIs) da região participaram da ação que teve como objetivo atualizar e motivar os pequenos negócios a usarem o Marketing Digital como aliado na comercialização de produtos e serviços, na promoção de marca e no relacionamento com diversos públicos.

“Durante a oficina passamos aos presentes porque é importante monitorar os resultados das suas ações, como melhorar a gestão e vendas do seu negócio e até mesmo elaborar o seu próprio departamento de marketing digital”, explicou o instrutor do Sebrae Rafael Costa, destacando que a ideia é explorar o tema, “mostrar boas práticas, casos de sucesso e tendências, além de permitir o espaço para netwoking”.

Para a MEI Maria Soares, as oficinas promovidas na Sala do Empreendedor tem oportunizado acesso gratuito a informações importantes aos MEIs da região. “Estou muito satisfeita com tudo que vi hoje aqui. Uma grande oportunidade de obter informações importantes para o crescimento e desenvolvimento dos nossos empreendimentos”, disse. Durante a oficina, a microempreendedora Adriana da Silva afirmou que pretende investir no marketing digital para a melhoria dos seus negócios. “Todos os envolvidos estão de parabéns por nos disponibilizar essa grande oportunidade de conhecimentos”.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Tiano Felix, promover capacitações para os pequenos empreendedores de Juazeiro é garantir o desenvolvimento do município. “O marketing digital possibilita um alcance enorme com baixo custo de campanha. Essa e outras informações imprescindíveis para o desenvolvimento dos MEIs, são oferecidas gratuitamente na Sala do Empreendedor. É  o governo municipal trabalhando cada vez mais para o crescimento de Juazeiro”, destacou Tiano.

As inscrições das palestras são gratuitas e realizadas na Sala do Empreendedor, localizada na Praça Dr. José Inácio (Praça da Misericórdia), prédio da ACIAJ, Centro, Juazeiro, ou pelo telefone (74) 3613-8389.​

FONTE: Ascom Juazeiro

Previous SETOR DE SERVIÇOS CRESCE 0,8% EM JULHO E ELIMINA PERDAS DE JUNHO
Next VENDAS DO VAREJO CRESCEM 1% EM JULHO SOBRE JUNHO, APONTA IBGE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.