PALESTRA REUNE 200 ALUNOS DO NÍVEL MÉDIO-TÉCNICO PARA ABORDAR SOBRE OS TALENTOS QUE O MERCADO DE TRABALHO PROCURA


Foto: Ascom Uninassau

Os alunos do Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Negócios do Norte Baiano (CEEP), da cidade de Juazeiro, participaram, na segunda-feira (13), da palestra “Grandes empresas precisam de grandes talentos”, realizada pela professora e diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina.

O encontro reuniu 200 alunos do ensino técnico e teve o objetivo de motivá-los e atualizá-los sobre o mercado de trabalho e suas particularidades. A aluna do curso técnico em Administração, Edvânia Bezerra, contou que “a palestra foi muito produtiva. A professora falou com uma linguagem bem fácil de entender e isso fez com que meu olhar para o mercado ampliasse. Eu amei”, disse entusiasmada.

Durante a roda de conversa Anna Cristina destacou pontos importantes como: eficiência, eficácia, proatividade, formação continuada, desenvolvimento de habilidades conceituais, técnicas de trabalho, entre outros. “O mercado é dinâmico e vive em constante modificação e é necessário que o profissional acompanhe, se diferencie, seja visto e lembrado dentro de uma organização. É importante, sempre, desenvolver o talento que tem em cada um e abraçar as oportunidades”, frisou a professora.

Fonte: Ascom Uninassau

Previous EDUCAÇÃO E ESPORTES: Começa nesta quinta-feira (16) a 41ª edição dos Jogos Escolares de Juazeiro
Next AGRONONEGÓCIO: EXPORTAÇÕES DO SETOR SOMAM US$ 30,42 BI NO QUADRIMESTRE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.