MERCADO PRODUTOR DE JUAZEIRO RECEBE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO


Foto release

Neste domingo (06), o pátio interno do Mercado Produtor de Juazeiro – Ceasa recebeu mais uma etapa de pavimentação asfáltica.

Dessa vez todo pavilhão (22 e 23) do tomate foi pavimentado. Segundo a direção da Autarquia Municipal, que administra o mercado, em release distribuido à imprensa, esta é mais uma etapa do projeto de revitalização da estrutura do mercado, que também inclui ações de melhoramento da segurança e iluminação.

O Mercado Produtor de Juazeiro ocupa a quarta posição de entreposto em volume de comercialização no país, entretanto, há alguns anos vem sendo alvo de críticas, tanto da população, quanto dos permissionários. As críticas vão desde limpeza, higiene, até seguranç, iluminação

Na semana passada foi feito o serviço de recapeamento em parte da via e neste domingo (05), todo o pavilhão  recebeu a pavimentação. O objetivo da ação é revitalizar o Ceasa e melhorar o espaço de comercialização para os permissionários e usuários.

Cerca de 1.300 permissionários e concessionários estão cadastrados para a comercialização no Mercado do Produtor. No entreposto circulam mais de oito  mil caminhões por mês carregando em média 15 toneladas de frutas, verduras, hortaliças, cereais e especiarias em geral – um total de mais de 200 produtos. De acordo com dados da Central Nacional de Abastecimento/ Conab, o Mercado do Produtor de Juazeiro está em 4º lugar no ranking de comercialização e volume do país.

Com informações da Ascom Juazeiro

Previous CONSTESF E GOVERNO DISCUTEM POLÍTICAS PARA O TERRITÓRIO DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
Next 'BANQUETES' DO STF: JUIZA ACATA AÇÃO POPULAR DE DEPUTADA E SUSPENDE LICITAÇÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.