JUAZEIRO: GOVERNO E EMPREENDEDORES IMOBILIÁRIOS DISCUTEM MELHORIAS PARA O SETOR


Foto com release

Representantes dos construtores imobiliários de Juazeiro participaram de reunião nesta quarta-feira (12), com os secretários Clériston Andrade (Governo), Jadson Barros (Meio Ambiente e Ordenamento Urbano) e Edvan Gonçalves (Fazenda). Na pauta, o ajustamento entre as partes para maior agilidade dos processos de cadastro e liberação de licenças para construções de imóveis residenciais no município.

“A gestão do prefeito Paulo Bomfim reconhece a importância desse segmento que também contribui com o desenvolvimento de Juazeiro e com a geração de empregos. Não vamos medir esforços para que, da parte que cabe à administração municipal, a gente consiga dar uma maior celeridade na emissão dos documentos e licenças para liberação dos empreendimentos. Claro, com as devidas aprovações legais”, explicou o secretário de Governo, Clériston Andrade.

O gestor da Semaurb, Jadson Barros, garantiu que a secretaria irá dar uma resposta positiva e imediata a esse pleito dos construtores e solicitou que os mesmos também contribuam para melhoria de todo o processo.

“A nossa equipe da Semaurb fará um esforço ainda maior para desburocratizar as emissões documentais e liberações de licenças. Vamos evoluir diminuindo alguns prazos e tarefas, mas também precisamos da colaboração dos construtores para contar com bons profissionais a fim de organizar os documentos para que estes não cheguem incompletos”, ressaltou Jadson Barros.

Para o construtor Jaslan Ramos a reunião foi satisfatória e como resultado desse ajustamento legal entre empreendedores e Prefeitura, mais imóveis serão construídos em Juazeiro. “Estamos saindo dessa reunião, confiantes de que será melhorado esse processo burocrático. Os representantes da Prefeitura foram muito solícitos às nossas reivindicações e no que depender da nossa parte também vamos buscar tomar todas as providências para que tenhamos um processo mais rápido e, com isso, Juazeiro acabe ganhando com mais imóveis construídos”, frisou.

Fonte: Ascom Juazeiro

Previous AGRICULTURA FAMILIAR: ESCOLAS AGORA TERÃO GALINHA CAIPIRA NO CARDÁPIO DA MERENDA ESCOLAR EM PETROLINA
Next SOCIAL: SÃO JOÃO DO VOLUNTARIADO DO DOM MALAN/IMIP ACONTECE NO DIA 18

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.