ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS E STARTUP VAI DEBATER USO DE IMPOSTOS EM PROJETOS SOCIAIS EM PETROLINA


Divulgação

O ENCONTRO ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA (23) E VAI DEBATER SOBRE USO DE RECURSOS DE IMPOSTOS EM PROJETOS SOCIAIS

Nesta terça-feira (23), empresários e representantes de empreendimentos de Petrolina  terão um encontro para debater as leis de incentivo fiscal para usar tributos estaduais e federais em projetos sociais do município. O primeiro encontro do ‘Embaixadores de Petrolina’ está sendo promovido pela prefeitura e a startup Simbiose Social, a partir das 16h, no hotel Nobile  Suites Del Rio e deverá explicar como, por exemplo, aplicar o Imposto de Renda em ações sociais.

O evento terá como palestrantes o prefeito Miguel Coelho; a supervisora de sustentabilidade e engajamento comunitário da Bayer, Rita Moreno; o fundador da Simbiose Social, Raphael Mayer; o presidente da APA, Natanael Barros.

Entre os cases de sucesso que serão mostrados, a empresa Bayer irá apresentar o trabalho que realiza com com o projeto social esportivo de Petrolina, a APA. Os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente através do link: https://www.eventbrite.com.br/e/embaixadores-de-petrolina-tickets-59777599409?aff=erellivmlt   

Sobre a Simbiose Social: é uma startup que possui a maior base de dados de Leis de Incentivo do Brasil e uma visão completa desse ecossistema. Com essas informações e tecnologia, consegue promover conexões positivas entre empresas e projetos sociais com agilidade e segurança.

Fonte: Ascom Petrolina/Giomara Damasceno

Previous SÃO JOÃO DE PETROLINA: PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO GERAL NO PRÓXIMO DIA 29
Next TRANSPARÊNCIA: TCE DIVULGA RANKING QUE APONTA AVANÇO DE 75 POSIÇÕES DE PETROLINA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.