ABRACERVA E SEBRAE REALIZAM ESTUDO SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO


Foto: Bruno Dupon

Um estudo inédito está sendo feito pela Abracerva e pelo Sebrae. A primeira pesquisa sobre cervejarias independentes brasileiras servirá como base para a construção de estratégias de apoio para o setor. As respostas serão coletadas até o dia 15 de maio.

Para melhorar o entendimento de como funciona de fato um segmento do setor cervejeiro é preciso informação e dados confiáveis. Para auxiliar nessa questão, o 1º Censo das Cervejarias Independentes Brasileiras já pode ser acessada através deste link. Os participantes também vão receber um compilado de informações para entenderem mais sobre o mercado em que estão inseridos.

O intuito é utilizar os dados coletados como base para a construção de novas estratégias de apoio para as cervejarias. “Entendemos que para manter a ascensão do setor é importante que tenhamos todos os planos bem estruturados. Para isso, precisamos conhecer melhor a realidade das marcas e suas atuações. Essa pesquisa vem ao encontro disso”, comenta Carlo Lapolli, presidente da Abracerva.

Fonte Revista da Cerveja Foto: Bruno Dupon

Previous SEMANA 'ESPECIALIZE' TERÁ PALESTRAS GRATUITAS NA UNINASSAU
Next 'TRANSFORMA PETROLINA' OFECERE O “WORKSHOP DO BEM” PARA GRUPOS DE TRABALHO VOLUNTÁRIO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.